NOVIDADES SOBRE DECOS

PESQUISE AQUI SUA ATUALIZAÇÃO

RÁDIO

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOVOS RECEPTORES DA AZAMÉRICA S928 E S1001

Azamerica S928 mais um lançamento da Tem Az America
Mais um extraordinário lançamento da Tem Az America, vem ai o Azamerica S928 com IpTv. A Empresa esta com vários lançamentos até o final desse ano, esperamos que esse equipamento seja tão bom quando o modelo anterior. Esse receptor irá abrir os satélites amazonas, Intelsat 11 e StarOne C2, ele usará como desbloqueio das Keys o satélite Hispasat. É um receptor completo para o sistema IKs e Sds e preparado para Cs também.
                                                      

Novo Decodificador Azamerica S 1001 em produção




Já era de se esperar, a Team Azamerica vem sempre evoluindo em seus receptores, quando todos esquecem dos equipamentos da Az America eles lançam sempre um novidade. Esta já em produção o Azamerica S1001, em breve em todo brasil. O equipamento é de último padrão de qualidade com  recursos altamente superior a qualquer receptor lançado nos ultimos tempos. A Team Az America promete uma boa qualidade de funcionamento para esse super lançamento que logo iremos conhecer.
A principio sabemos que o Azamerica S1001 irá ter chip para GRPS, IPTV e outras particularidades em seu sistema multimidia. Fique atento nas lojas do site para comprar essa maravilha de receptor e assistir na mais alta resolução real que nenhum aparelho de receptor tem até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário